LIBNA LILI

seja bem vindo eu sou a libna mas me chame de Lili me sigam para ver os meus posts todos os dias vao amar os meus conselhoes e etc. eu tenho 13 anos e gosto de rock e rep mas uso roupas na moda e unhas maravilhosas se quiserem ver os conselhos me sigam e aproveitem bjoss ass;lili

Seguidores

sexta-feira, 1 de agosto de 2014
  • Eu fiquei chocada com os comentarios do blog                         
                                                                         eu me segurei, segurei, segurei, mas o que vocês vão ler aqui é uma explosão! Palavras de alguém que está muito #chateada. Eu leio TODOS os comentários do blog e estou C-H-O-C-A-D-A com o que andam postando nos comentários. Eu escrevo sobre tudo o que está no meu coração e na minha cabeça e tem gente retribuindo com !@%,$ (palavras que uma moça phyna como eu não pode reproduzir jamais).

É uma pena. Tive que moderar os comentários e quem estava aproveitando este espaço para escrever !@%,$ (as palavras impronunciáveis), prejudicou quem passava por aqui para mandar mensagens (fofas) pra mim e comentar tudos os seus recados no blog da lili
É assim que eu fico quando leio os comentários do meu blog (sem rir, por favor):ass;;lili

0 comentários: