LIBNA LILI

seja bem vindo eu sou a libna mas me chame de Lili me sigam para ver os meus posts todos os dias vao amar os meus conselhoes e etc. eu tenho 13 anos e gosto de rock e rep mas uso roupas na moda e unhas maravilhosas se quiserem ver os conselhos me sigam e aproveitem bjoss ass;lili

Seguidores

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Flexibilidade das roupas

Para serem tão flexíveis e sempre estarem de acordo com o seu visual, há diversos modelos disponíveis de blusas de manga comprida. Assim, poderá escolher a que mais a agrada, que tenha bom caimento e ainda com a sua cor preferida.
Combinando com jaquetas
Com tantas opções de blusas de frio femininas você certamente encontrará uma que se adeque ao seu estilo e, é claro, que te permita desfilar brilhantemente pela cidade. Para o dia a dia tenha sempre em mãos uma jaqueta do seu tecido preferido. Elas são muito práticas e ótimas aliadas. Principalmente naqueles dias em que a temperatura não está nem muito fria, nem quente. É praticamente uma peça coringa no armário da mulher moderna e combina muito bem com as blusas de frio. O ideal é ter pelo menos uma de uma cor mais neutra, como marrom ou preta. Essas cores são mais fáceis de serem combinadas e vestem bem tanto com uma roupa mais despojada, quanto com uma mais social.

3 comentários:

Unknown disse...

Amei a maquete! :g

Unknown disse...

obgg me siga

Unknown disse...

Que roupas lindas e fofas *-*

Beijooos
http://menina--fofa.blogspot.com.br/