LIBNA LILI

seja bem vindo eu sou a libna mas me chame de Lili me sigam para ver os meus posts todos os dias vao amar os meus conselhoes e etc. eu tenho 13 anos e gosto de rock e rep mas uso roupas na moda e unhas maravilhosas se quiserem ver os conselhos me sigam e aproveitem bjoss ass;lili

Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2014

Não consegue mais viver sem celular? Mande perguntas ou comentários!

 

Os novos celulares e smartphones ganham cada vez mais espaço na nossa vida. Com todas as funções dentro dos pequenos aparelhos (jogos, redes sociais, jornais e e-mail),  há até quem diga que é impossível viver sem eles.                        A triste vida de quem não tem celular                                                        Hoje é cada vez mais raro uma pessoa que não tem celular. Tudo bem que pode até existir, mas eu não conheço!! Tem gente que tem porque precisa dele, tem gente que tem porque é babaca e quer parecer melhor do que os outros (aaaiinn meu i-phone, blá blá blá, ios7, blá blá bla… kkkkkk polêmica), mas a verdade é que fica difícil imaginar a vida sem o maledeto!
Mas e uma pessoa que NÃO TEM MESMO um celular?? Como ela viveria nos dias de hoje?? Como seria a vida dela??  eu desafio vocês a ficarem uma semana sem seu celular  e comente como foi a sua experiência !!! obs;eu não tenho celular

2 comentários:

Jéssica Padula disse...

Não vivooo sem meu celular :( não quero participar desse desafio não kkkkkk

beijos :g
Jessi | Away in silence | Fanpage

Unknown disse...

kkkkk mas vc tem que tentar kkkk ;a