LIBNA LILI

seja bem vindo eu sou a libna mas me chame de Lili me sigam para ver os meus posts todos os dias vao amar os meus conselhoes e etc. eu tenho 13 anos e gosto de rock e rep mas uso roupas na moda e unhas maravilhosas se quiserem ver os conselhos me sigam e aproveitem bjoss ass;lili

Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2014

Livro diário de uma garota nada ´popular - eu recomendo---Detalhes do produto: Editora Verus : Livro - Diário de uma Garota Nada Popular: Histórias de uma Pop Star nem um Pouco Talentosa - Volume 3 - Rachel Renée Russell

Nikki Maxwell sabe que sua reputação será destruída se alguém descobrir que seu pai trabalha como dedetizador da escola em troca de uma bolsa de estudos para a filha. Então, quando parece que seu segredo pode ser descoberto, Nikki vai longe em sua excentricidade para proteger a verdade, participando de um concurso de talentos cujo prêmio é uma bolsa escolar. Nikki adora cantar e dançar, mas é claro que confusões e mal-entendidos passam a acontecer.

0 comentários: